quarta-feira, 27 de maio de 2009

VAMOS DOMINAR O MUNDO.

Sou bem feliz levando a vidinha que tenho agora e a idade em que estou, mas as vezes penso que se fosse um pouco mais jovem, ou se as coisas que acontecem agora tivessem acontecido uns anos antes, ou ainda, se eu tivesse a consciência que tenho agora... Bem! Acho que tá tudo bem então.
A impressão que tenho é que nunca ser gay esteve tão na moda quanto nesse tempo em que vivemos. Foi publicada um outra lista de beldades que resolveram sair do armário de uma vez. Entre elas, só mulheres, estão: Angelina Jolie, Geri Halliwell (ex-Spice Girl) e Fergie. E das brasileiras a Marina Lima (como que eu nunca desconfiei?), Claudia Gimenes e outras que não me vêm na cabeça agora.
Enquanto isso o bonitão Rick Martins alugou uma barriga para ter filhos e já está com os rebentos nos braços, é pai de gêmeos.
Viva a diversidade.

Nenhum comentário: