quinta-feira, 28 de maio de 2009

ELEITOS, ASSUMIDOS E ENRUSTIDOS.

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo ganhou o título de o homem mais sexy do mundo, escolhido pelos leitores da revista gay Gay Times. O rapaz foi escolhido pelo público homossexual e o resultado será divulgado na edição de junho da GT. O motivo dele ter ganhado foi o fato de ele usar shorts curtos e apertados. O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton foi votado para a Personalidade Esportiva do Ano. Já a cantora Kylie Minogue foi nomeada o Ícone Gay Feminino. Lady Gaga bateu Britney Spears e Lily Allen e receberá o prêmio de Música do Ano.

Enquanto isso no Brasil o autor de novelas Gilberto Braga afirmou em entrevista para a revista “Junior”, voltada para o público homossexual, que atores gays precisam ficar discretos e não assumirem sua condição sexual publicamente. Gilberto Braga revela que não tem problema na hora de criar personagens homossexuais, pois é gay, lida com gays na vida real desde que tinha uns 19 anos e por isso pode escrever com naturalidade sobre o assunto. Ao ser questionado pela publicação sobre a possibilidade de um ator assumidamente gay interpretar um galã de novela Braga foi categórico. “Não. Eu acho que a mulher deseja o galã. Se souber que é gay a ‘passarinha’ vai deixar de cantar. Por isso, acho que ator gay com potencialidade de galã tem mais é que ficar discreto”, afirmou o autor e citou o caso do ator Rupert Everett, que desde que se assumiu gay, nunca mais foi chamado para papel de galã. “Em televisão é pior ainda do que em cinema, porque o espectador médio é mais conservador. Só acrescento que um ator que não tenha potencialidade pra galã deve se assumir, não vai ter problema algum”.

Bem, é importante lembrar que o Leonardo Vieira se assumiu gay e continuou fazendo papel de galã. Atualmente o rapaz trabalha na Rede Record. Outro boa pinta que já não consegue esconder sua orientação, distorcida, sexual é Fábio Assunção. Não só as drogas, o ator trouxe a tona sua sexualidade, senão gay, bi.

Nenhum comentário: