segunda-feira, 18 de maio de 2009

VISÃO NEWS.

Domingo dia 17 fez apenas 19 anos que a ONU tirou o homossexualismo da sua lista de doenças mentais e a data ficou marcada como o dia da luta contra a homofobia. Embora crimes contra homossexuais continuem acontecendo em todos os lugares e na maioria dos casos as vítimas não denunciam a agressão, quando sobrevivem.

O principal grupo de mídia erótica gay dos Estados Unidos, a Mavety Media, anunciou que fechará todas as suas revistas, conhecidas no mundo todo: Mandate, Honcho, Inches, Blackinches, Playguy e Torso não vão mais existir. Isso é o fim de uma parte da história da mídia gay que por anos contou apenas com títulos eróticos. No mundo todo, em especial nos países mais conectados na internet, revistas de conteúdo adulto fecham suas portas em seqüência, já que este conteúdo é tão explorado em sites e serviços gratuitos. Alguns títulos da Mavety Media possuem representações em outros países, como França e Espanha, e, por enquanto, essas continuarão publicando suas revistas. Os escritórios destes países acreditam que a população rural ainda comprará seus títulos no próximo ano.

E a felina, ou felino, não se sabe se era uma mulher ou um homem que mantia um blog expondo fotos e vídeos de web cam de famosos, está sendo rastreada(o) pela polícia. Pasme, até a polícia federal entrou no caso. Vários homens que mostraram mais do que deviam na net tiveram seus rostos e nomes divulgados sem autorização pela(o) dona(o) do blog e através de seus advogados foram a caça da(o) responsável. Não bastou o blog ser retirado da rede, pois as fotos foram copiadas por milhares de pessoas e devem continuar aparecendo por aí. Houve artista que até sugeriu suícidio pela exposição desmedida e até o técnico Dunga sugeriu que seus jogadores tenham mais cuidado nas noites em que estiverem só.

Nenhum comentário: