sábado, 9 de maio de 2009

VISÃO NEWS ESPECIAL VÍDEOS.

Rihanna aparece nua na internet em uma foto tirada por um celular. Se realmente é ela não dá pra saber, mas em breve teremos a confirmação do caso.

O estudante John Gechter, de 22 anos, foi suspenso de uma
universidade cristã na Pensilvânia, EUA, após aparecer em um filme pornô gay. Sob a alcunha de Vincent DeSalvo, Gechter admitiu que começou a carreira na indústria pornográfica há dois anos com o propósito de pagar por seus estudos. Seu nome artístico era guardado a sete chaves e ninguém, nem ao menos seus colegas de classe e seu companheiro de quarto, sabiam que ele era ator pornô. Mas no último dia 23 de abril, um e-mail anônimo enviado a quase 2/3 dos alunos do campus revelou a verdadeira identidade de Gechter. Após o fato chegar à direção da universidade, o estudante recebeu a notícia que seria suspenso por um ano "devido aos comportamentos contrários" à instituição. "Eu acredito que a universidade violou meus direitos", disse Gechter ao jornal "The Herald of Sharon". "Eles me suspenderam com base no meu trabalho. Mas eu não estava fazendo nada de ilegal." A porta-voz da instituição, Amy Clingensmith, disse que Gechter estava ciente das políticas da universidade. De acordo com o estudante, ele participou de cerca de 15 produções ao longo dos dois últimos anos, e era comum viajar a outras cidades dos Estados Unidos para gravar aos finais de semana. Ainda de acordo com Gechter, que é estudante de biologia molecular, seu caso foi comunicado a duas importantes ONGs LGBT da região, a American Civil Liberties Union e a Pittsburgh Delta Foundation, que o ajudaram a negociar com a direção da universidade sua volta à sala de aula. No entanto, o estudante disse que, desde que foi suspenso, não voltou mais à universidade temendo represálias por parte dos outros alunos. Em dos vídeos que provocou a polêmica, Gechter (ou Vincent DeSalvo), aparece de camiseta preta atuando numa produção da Randy Blue. Assista abaixo o vídeo. (Fonte: acapa.com)



Os atores Robert Pattinson (Crepúsculo) e Javier Beltrán protagonizam uma romântica cena de beijo em "Little Ashes", filme que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos. No longa, que é ambientado na Espanha durante a década de 20, Pattinson e Beltrán interpretam, respectivamente, o pintor Salvador Dalí e o escritor Federico García Lorca. O filme, dirigido pelo cineasta britânico Paul Morrisson, conta a história de Dali durante a sua juventude, além de abordar os amores do cineasta Luis Buñuel e de Lorca. Além de se beijarem, os dois atores fazem sexo em frente às câmeras. Sobre a cena, Pattinson declarou à revista inglesa GQ: "Nunca fiz uma cena de sexo com uma mulher na minha carreira. E, de repente, lá estou eu, com Javier, que interpreta Lorca, fazendo uma cena de sexo selvagem." "Little Ashes" ainda não tem data para estrear no Brasil. Assista aqui à cena de sexo entre os belos atores e o vídeo do beijo. (Fonte: acapa.com)




Nenhum comentário: