sexta-feira, 19 de junho de 2009

VISÃO NEWS.

Apesar de ser a diva das drags e manter esse posto até hoje nos seus 63 anos, Cher diz que tem dificuldades em aceitar a decisão de sua filha em se tornar homem. A filha de 40 anos de Cher e Sonny Bono antes se chamava Chastity Bono, mas agora atende pelo nome Chaz Bono. Chaz começou a fazer cirurgias e tratamentos hormonais para tornar-se homem. "Chaz está embarcando numa jornada difícil, mas que vou apoiar", disse Cher em comunicado à revista People e outros veículos de mídia sobre celebridades. "Respeito a coragem necessária para passar por essa transição debaixo de escrutínio público e, embora eu possa não entender, vou me esforçar para ser compreensiva. A única coisa que nunca mudará é meu amor duradouro por minha filha." Chaz Bono saiu do armário há muito tempo, declarando-se homossexual, e, numa autobiografia lançada em 1998, contou como Cher reagiu horrorizada à notícia. No início desta semana, Bono revelou seus planos de mudar de sexo. Em uma carreira longa, Cher já lançou canções de sucesso como "If I Could Turn Back Time" e "Believe". Nos anos 1960 ela formou uma parceria com Sonny em sucessos como "I Got You Babe" e "The Beat Goes On". Nos anos 1970, o casal teve um programa de sucesso na TV. Sonny, que posteriormente fez carreira na política, morreu em 1998.

Lady Gaga estrela um ensaio ousado e sensual para a nova edição da revista "Maxim". Nas fotos, divulgadas por um site de fãs da cantora, ela aparece usando muita transparência, couro e trajes diminutos. Além de posar para as fotos, Lady Gaga também defendeu os gays em entrevista e disse não ter preferência entre sexo com homens ou mulheres. "Eu posso te dizer que seria uma garota feliz se pudesse fazer o mundo todo virar gay", disse. "Sexo para mim depende do homem ou da mulher. Não tenho preferência. Mas não vou ficar discutindo minha vida sexual com você".

Theo Becker
deve estar agradecendo por A Fazenda não ser exibido em tempo real. Isso por que o ator decidiu nesta sexta-feira, dia 19, tomar um banho na casa assim que acordou, e não quis ter muito cuidado na hora de se vestir. Ao ir para o banheiro, Theo informou Mirella, que estava por perto, que era melhor se retirar, a menos que quisesse vê-lo pelado. O ator chegou a se justificar com os colegas, afirmando que sabe que depois a produção do programa colocará uma tarja preta para exibir os resumos, então não se preocupava. Mirella foi prontamente reclamar com Miro, afirmando que Theo está ficando pirado.
A julgar pelo tamanho da tarja preta devia estar frio na fazenda. E vale lembrar que Theo já posou pelado para a G Magazine.
Piers Morgan, júri do programa que descobriu Susan Boyle, Britain`s Got Talent, despiu-se para uma campanha publicitária da rede «Burger King». Agora, o making of dessa produção fotográfica, pensada para promover uma água de colónia com cheiro a carne, já está disponível na web. Apesar de confirmar que o corpo perfeito revelado no anúncio é mesmo seu, crescem as desconfianças de que teria sido utilizado um duble durante a sessão fotográfica. Nas fotos, Piers aparece coberto unicamente com uma toalha de veludo estrategicamente posicionada.

Veja abaixo o making of.


Nenhum comentário: