terça-feira, 16 de junho de 2009

BRUNO

Sacha Baron Cohen abriu mão de suas roupas no papel de seu alterego - o exuberante Bruno, um gay austríaco obcecado por moda - para um ensaio da revista "GQ". Na capa de julho da publicação, o ator e comediante britânico posa com a pele bronzeada e o cabelo com reflexos. Brüno é entrevistado nas páginas internas da revista e responde a perguntas como "Se você tivesse de escolher: Dolce ou Gabbana?". "Gabbana, claro. Dolce é careca. Não tem cabelo para a gente agarrar."

O ensaio fotográfico com o personagem foi feito pelo fotógrafo Mark Seliger. Cohen surge também entre uma equipe de futebol americano em poses «pouco próprias» e dá algumas dicas. Por exemplo sobre como conseguir um penteado igual ao de Zac Efron ou de Robert Pattinson.

Seu novo filme, "Bruno", estreia em 31 de julho no Brasil. Baron Cohen criou uma elaborada brincadeira na entrega dos prêmios MTV Movie Awards. Atuando como seu personagem, Cohen caiu de um cabo de aço em cima do rapper Eminem. Eminem deixou o palco furioso, mas logo esclareceu que tudo era parte da brincadeira.

Nenhum comentário: