
Fui com meu namo assistir o filme "Watchmen", embora seja a adaptação de uma revista em quadrinhos pouco difundida existem inúmeros fãs da série, que coube tudo num único filme, e pelo que eu tinha conhecimento apareceria um cara pelado. Bem, o diretor foi fiel a revista e realmente não frustrou as minhas expectativas. Logo no início mostra um beijo lésbico e pouco tempo depois o Dr. Manhattan todo azulado e pelado, mas quando se virou de frente... pué, pué, pué, puééééé. Que droga, pensei, eles vão fazer como no filme "A lenda de Beouwlf" em que o cara ta pelado, mas nunca aparece o pinto dele. Porém, algumas cenas depois e lá estava ele todo nu e de frente com um bilau lindo e muito real na forma que eu aaaaamoooooo, flácido. Adoro admirar um pênis flácido no estado verão, inchadinho e bem solto. Além disso, vale a pena ver o filme, pois é, na minha opinião, a melhor adaptação de uma revista em quadrinhos para o cinema. Uma reconstituição perfeita da década de 80

, uma trilha sonora bem escolhida e todo juz a sua classificação de 18 anos com toda a violência dos quadrinhos, sexo e nudez. Aliás, o filme é típico para meninos, mas além da cena de sexo em que a heroina deixa a mostra sua silhueta os corpos nús que aparecem com mais detalhes são dos homens, inclusive várias do sarado Dr. Manhattan. Só no final do filme meu namo mostrou dois meninos de no máximo 14 anos na sala que provalvelmente tenham entrado escondidos.
2 comentários:
Realmente foi a melhor adaptação de uma HQ feita até hoje nos cinemas. No entanto a série foi bem difundida. Fez muito sucesso nos anos 80 e "desapareceu" junto a várias outras séries em meados dos anos 90 ficando restrita somente aos apreciadores de quadrinhos.
Hmmm, então tá. Talvez porque nessa época eu lia Walt Disney e não prestava muita atenção nos herois.
Postar um comentário