segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VISÃO NEWS.

Em 1º de dezembro é comemorado o dia mundial de combate a AIDS. Médicos e cientistas já conseguiram dar um grande salto no que diz respeito ao tratamento, mas por enquanto a AIDS não tem cura e o preservativo é o melhor remédio. Não quero repetir aqui o que já estamos cansados de ouvir e ler, mas não podia deixar de passar esse dia em branco no nosso blog. Viva o suficiente de modo que seja eterno enquanto dure. Use camisinha.
Após mais de 4 anos, Britney Spears voltou aos palcos britânicos para se apresentar no programa X-Factor. No entanto, a performance, que parecia digna de elogios, foi considerada "absolutamente desastrosa" pelos fãs da cantora. E desta vez não foi por estar fora de forma. Segundo o site Female first, Britney se recusou a prestigiar os participantes do X-Factor cantarem suas canções e ainda impediu os juízes do programa, Simon Cowell, Dannii Minogue, Louis Walsh e Cherryl Cole, de entrarem em seu camarim. Quando os juízes foram encontrá-la no camarim, os seguranças dela não deixaram ninguém passar. Nunca havia visto tantos seguranças - declarou uma testemunha. No entanto, as supostas gafes de Britney não acabaram por aí. A cantora comemorou o aniversário de 27 anos na boate G.A.Y., em Londres, mas se recusou a subir no palco depois de ser presenteada com um bolo. A representante de Britney, Shoshanna Stone, justificou a atitude da cantora e alegou que ela nunca prometeu que se apresentaria na boate.

O estilista Ronaldo Ésper está dando o que falar na noite paulistana. Depois de fazer um strip nafesta "Trash 80's" realizada no dia 7 de novembro, Ésper repetiu seu "showzinho" no último sábado, 29, no clube Gloria. Desta última vez, o bafo rolou por volta das 3h da madrugada, quando o DJ tocou uma versão remixada de "Lick It", sucesso no começo dos anos 90. Foi aí que Ronaldo Ésper subiu ao palco e tirou peça por peça, até ficar completamente nu. Durante a performance, dezenas de celulares pipocavam fazendo fotos do momento impagável. Após a performance, Ésper ficou atrás das caixas de som, bebendo e fumando um charuto com toda elegância.

Apesar de não ter batido o recorde de divórcio mais caro da história, a cantora Madonna deve ter o seu nome na próxima edição do "Guinness", desta vez por um feito positivo. Após a sua passagem pelo Brasil com o show "Sticky and Sweet", a rainha do pop deve alcançar a meta de turnê mais rentável para um artista solo, arrecadando um total de US$ 282 milhões em ingressos, durante todo o ano de 2008. O braço latino dessa turnê, que tem como objetivo divulgar o último álbum da cantora, "Hard Candy", teve início neste sábado, em um show para 50 mil pessoas na Cidade do México. Segundo o site da rede britânica BBC, o recorde anterior de turnê mais rentável era da própria Maddona, que, em 2006, arrecadou um montante de US$ 193,7 milhões, com o show "Confessions Tour".

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aos comentários! hehehe.

1- AIDS - todos devemos estar atentos... sem dúvida! O dia mundial reforça o alerta, acho o máximo!

2- Britney - como eu disse num comentário sobre o CD dela.. ela está no caminho... está divulgando o CD, cumprindo os compromissos, viajando a vários países, é muito positivo. Mas é um recomeço.. as pessoas ainda estão muito naquele frisson em vê-la, e é visível que ela não está 100% ok ainda.. exatamente por isso a segurança é reforçada e ela não concede entrevistas... sobre o x-factor (em londres), a performance foi fraca, mas não acredito no que disseram dos jurados... tem vídeo na internet deles com ela, tirando fotos no backstage! As pessoas inventam também...

3- Ronaldo... prefiro não comentar! hahaha

4- Madonna - eu particularmente prefiro a confessions tour.. mas Madonna é sempre incrível. Sobre o Guy Ritchie, acho lamentável ela ter se casado com ele.

Já que vc faz notinhas sobre cantoras, pode fazer uma sobre a Kylie Minogue? Ela veio aqui, vc nao falou nada! Dica.. ela está com DVD novo da tour que veio ao Brasil!

Unknown disse...

Ok. Obrigado pela dica, eu costumo postar o que faz parte do gênero gay, a Kylie Minogue também não fica para trás né?!