quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ALL ABOUT STRENGHT. CAPÍTULO 3

3 comentários:

dangerous disse...

video interessante

passa lah!

Anônimo disse...

Recomendo All About Strenght... super legal.. adorei a dica do Blog. A gente fica torcendo pelo casal, acompanhando a evolução deles, dos sentimentos, o sofrimento de um deles para se convencer de que gosta do outro.. show!

Sobre as séries, eu entendi oq vc disse. Tipo, a mídio acha isso de uma maneira geral, na verdade, é uma visão hétero. Há um esteriotipo, gays são palhaços, irônicos, cômicos... ou então afeminados, ou então promiscuos.. enfim. Mas não vejo isso como um GRANDE problema pois todos somos rotulados, inclusive os héteros, as mulheres, os advogados, professores, enfim, todo seguimento/classe da sociedade é julgada, sempre há preconceitos bobos.

No caso específico das séries eu não concordo porque as prórpias séries que citei colocam os gays de maneira diversa. Sex And The City colocou uma mulher "bem resolvida" sexualmente que acaba se envolvendo com uma lésbica tratando assim das questões de conflito sexual de cada um. Já Desperate Housewives trouxe os conflitos de um adolescente com a mãe super conservadora ao encarar sua homoxessualidade. São enfoques diferentes. Ugly Betty é uma série cômica, e nós sabemos que MUITOS gays têm esse perfil debochado, hilário-cômico de ser. Entende?

Obrigado pelo comentário!

Unknown disse...

Sim, eu disse que se não for divertido o gay, ou morre no final, ou tem que ser muito bem trabalhado para cativar o telespectador pela emoção. Ao menos é assim no Brasil, alguns gays tiveram que virar héteros ou morrer nas novelas porque não foram aceitos pelos telespectadores.