quarta-feira, 3 de setembro de 2008

VISÃO NEWS

A edição desta quinzena da revista gay norte-americana "The Advocate", traz uma seleção com 32 homens de diversas faixas etárias e diferentes países, que posaram nus para as lentes do fotógrafo Eric Schwabel. O objetivo do ensaio é para que os rapazes apontem o que mais agradam em seu corpo e, também, o que menos gostam. A reportagem "The Naked Truth" (A Verdade Nua) tem entre os escolhidos, dois brasileiros. O modelo Gustavo Marzolla (foto ao lado), 32, mineiro de Belo Horizonte e o carioca Rodrigo Toledo, também de 32 anos. Gustavo declarou à revista que o que menos gosta em seu corpo, por incrível que pareça, são as penas. Já o que lhe agrada, é o rosto e o peitoral. Para Rodrigo, o melhor são suas mãos. Já o pior, o carioca diz que não se considera um homem bonito. Mas que para "trabalhar num bar significa de alguma maneira que você precisa ser bonito, porque é assim que funciona," revela Rodrigo que trabalha como barman nos EUA. Veja mais fotos clicando neste link:
http://www.advocate.com/issue_story_ektid59986.asp

Daniel Radcliffe, o bruxinho sexy da cine-série "Harry Potter", disse em entrevista a revista "Details" que adoraria interpretar uma drag-queen. "Acho que uma parte de mim adoraria interpretar uma drag-queen, só porque seria uma desculpa para eu usar quilos de maquiagem", declarou. O ator está na montagem da peça "Equus", que na época de seu lançamento chocou os fãs, pois o moço fica completamente nu em cena. Atualmente o espetáculo está em cartaz na Broadway. Depois da temporada norte-americana da peça, Daniel Radcliffe retorna a Londres para gravar o último episódio da série Harry Potter, "As relíquias da Morte", que deve estrear apenas em 2010.

Dois lutadores da equipe de Wrestling, da Universidade de Nebraska, foram removidos de sua equipe depois de aparecerem nus em um site pornô gay. O proprietário do site Fratmentv.com, John Marsh diz ter sido contatado pelo departamento de atletismo da Universidade de Nebraska, como parte do inquérito que foi realizado após o aparecimento das fotos dos lutadores. As fotos parecem ser de Paul Donahoe e Kenny Jordânia. No entanto, Marsh não confirmou a identidade dos dois jovens. Depois do início do inquérito, Mark Manning, o treinador do wrestling, confirmou que Paul Donahoe e Kenny Jordânia tinham sido expulsos em definitivo da equipe. Em declaração, Manning pediu desculpas ao departamento de atletismo da universidade pelo incidente. Os esportistas da Associação Nacional dos Atletas Universitários (NCA) não estão autorizados a utilizar suas fotos para fins comerciais.

Nenhum comentário: