segunda-feira, 8 de setembro de 2008

BABADO.

Olha essa. O cantor baiano Netinho (42 anos) declarou ao site da revista "Quem" que é bissexual, ele assumiu que já teve relacionamento gay apesar de agora estar namorando uma mulher. O namoro com um rapaz durou três anos e o moço não era famoso, pois ele não gosta de ficar com famosos. Disse também que já fez plástica, usa botox, é viciado em malhação e usou anabolizante para ficar com o corpo bonito, mas isso quase o deformou.

Demorou, mas as fotos de Daniel Radcliffe nu já cairam na net. Um espertinho levou uma câmera fotográfica na primeira apresentação da peça "Equus" na Broadway. Veja as fotos abaixo.


O modelo Marcos Igor Grabowski, de 22 anos, foi eleito o gay mais bonito do Brasil no concurso realizado na madrugada deste domingo (7), em São Paulo. Para conquistar o título de Mr. Gay Brasil 2008, o representante de Goiânia teve de superar candidatos de várias regiões do país para receber a faixa das mãos do publicitário Luciano Lupo, eleito em 2007. “Foi maravilhoso. Quando o resultado foi anunciado, a adrenalina foi a mil, é inexplicável. Eu fiquei muito orgulho, foi perfeito”, afirmou Grabowski. O modelo, que vive em Goiânia, confessou que não esperava vencer. “Eu realmente não esperava. Os candidatos eram todos muito bons, cada um tinha uma característica especial e muita coisa foi avaliada no concurso. Eu me concentrei e tentei fazer o meu melhor”, disse. Grabowski acredita que, com o título, vai ter oportunidades de crescer na carreira de modelo e não descarta a possibilidade de virar ator. “Eu estou vendo como vou planejar os próximos trabalhos. Eu sou modelo e o título pode ajudar, mas também há causas sociais com as quais quero me envolver”, afirmou. Agora, o modelo já pretende iniciar a preparação para representar o Brasil no concurso Mr. Gay Internacional, que será realizado nos Estados Unidos. Para manter a forma, além de praticar yoga, musculação e natação, ele cuida muito bem da alimentação. “É muito legal ter a chance de representar o país em um concurso internacional, mas é uma responsabilidade enorme também. Vou começar a me preparar com o dobro de cuidado, de dedicação. Vou ter de conciliar tudo com os novos trabalhos”, disse. Grabowski contou que ainda não conversou com a família depois de ser eleito o gay mais bonito do Brasil, mas ele tem certeza de que os parentes vão ficar muito felizes com o resultado do concurso. “Eu ainda não conversei com nenhum deles, mas vai ser só coisa boa. Quando eu contar, com certeza vão gostar muito, eles me apóiam demais. Sempre tive uma relação muito boa com meus pais e minha família”, disse.

Nenhum comentário: