
"Escuta aqui, tudo o que você faz é falar sobre a minha vida sexual em seu programa, e agora você não quer falar sobre minha vida sexual quando eu estou em seu programa?!" (Para David Letterman, apresentador do "Late Show with David Letterman" 1994).
"Posso só dizer que eu acho muito irritante que todo mundo fala mal de Britney Spears? Tudo o que quero fazer é apóiá-la e desejar o melhor para ela . Ela tem 18 anos! Isso é tão chocante! [Nessa época] Eu era tão boba, nerd, desajeitada e insegura" (Para e revista "Elle" - fevereiro de 2001)
"Eu sou dura, ambiciosa e eu sei exatamente o que eu quero... Se isso faz de mim uma vaca, ok" (Para a revista "People" - 1992)
"Minha ambição é americana, e eu me casei com um britânico, mas meu coração pertence à França" (Ao ganhar o prêmio French MRJ Career Award, em janeiro de 2004).
"Eu gosto delas [Spice Girls]. Eu sei que não deveria. Toda vez que alguém fala mal delas eu digo: ei, espera aí, eu fui uma Spice Girl um dia!" (Após jantar com Posh and Mel C)."Eu não quero mais que as pessoas se vistam como eu. Agora eu quero que elas pensem como eu. Vistam-se como Britney Spears e pensem como eu, e tudo ficará ótimo". (Para a revista "People" - 2003)
"Meus filhos não assistem à TV. Nós temos televisão, mas eles não podem ver nada a não ser filmes nela. TV é um lixo. Eu cresci sem. Nós também não temos revistas e jornais em casa". (Entrevista para a revista Harpers & Queen - 2005)
Nenhum comentário:
Postar um comentário