domingo, 22 de junho de 2008

SEM ROUPA E SEM JUÍZO.

Nem deu tempo de sentir a falta de Naomi Campbell. A top inglesa não pôde vir para o desfile da Rosa Chá, mas mesmo sem a sua principal estrela a grife de Amir Slama conseguiu se superar. A surpresa maior aconteceu logo no início do desfile, quando um modelo tomou banho pelado em uma ducha estrategicamente posicionada na ponta da passarela, para delírio do público.

Os velhos tempos de sexo e nudez em massa está voltando dos túmulos do passado da Grécia Antiga e se espalhando aos poucos por todo o planeta.
Recentemente um grupo de estudantes fêz uma maratona, todos nus, em homenagem aos 100 anos de uma universidade da Holanda, país este que permite sexo nas praças à partir das 18h. Na Alemanha quem quiser pode tomar banho de sol totalmente nu nos parques da cidade. Na Índia os habitantes fazem, éca, coco nas ruas, quem não quiser ver as coisas de fora e a cáca saindo é só não olhar. E o passeio dos ciciclistas pelados chegou em São Paulo, dia 14 passado foi a data escolhida para a manisfestação dos atletas e pseudos atletas chamarem a atenção dos motoristas pelas ruas da cidade, todo mundo pelado. Mas a polícia agiu de forma espetacular, usando gás com spray de pimenta para impedir alguns ciclistas de prosseguir no trajeto. Viva a liberdade, e os corpos bonitos, abaixo o moralismo. hehe.

Nenhum comentário: