A cantora Victoria Beckham disse na última terça-feira, dia 13 de maio, ao jornal The Sun, que costuma atrair homossexuais."Todos os homens que gostam de mim são gays. É verdade! Eu atraio gays, gosto deles", disse a cantora que é casada com o jogador de futebol David Beckham desde 1999.O casal tem três filhos e planeja um quarto ainda para este ano. Conhecido com metrossexual, David não tem problemas em aparecer em público com as unhas pintadas ou com lápis preto no olho e já declarou, inclusive, ter usado calcinhas da esposa para jogar futebol.Em entrevista para uma rádio inglesa, em dezembro de 2007, o loiro disse que "se sente honrado em ser um ícone gay".
O ator Rômulo Arantes Neto, 21, ex-protagonista de "Malhação", da TV Globo que já foi parar numa delegacia sob acusações de roubo e agressão contra travesti no Rio é capa da edição nº 5 da revista "Junior". O diretor da publicação, André Fischer, disse ter certeza de que não houve agressão por parte do ator. "Checamos a história, que teria envolvido agressão, e realmente
ao que consta não houve agressão alguma. As travestis nunca fizeram menção a esse fato, não declararam que foram agredidas e quem armou o barraco foi a prostituta que estava com elas", disse o diretor da "Junior". Confira algumas fotos do ensaio do rapaz, clique sobre elas para vê-las em tamanho maior.SÃO FRANCISCO, EUA, 15 Mai 2008 (AFP) - A Suprema Corte da Califórnia decidiu nesta quinta-feira que a proibição estatal ao casamento gay é inconstitucional, dando assim liberdade para pessoas do mesmo sexo se casarem no Estado mais povoado dos Estados Unidos.Em uma decisão que, segundo especialistas, poderá ter impacto em todo o país, o tribunal argumentou que permitir o matrimônio legal apenas entre um homem e uma mulher é discriminatório, segundo um extenso documento da Corte."Limitar a designação de matrimônio à união 'entre um homem e uma mulher' é inconstitucional e deve ser retirado do estatuto", considerou em um comunicado o presidente da Corte, Ron George.Com essa decisão, abrem-se tecnicamente as portas para casamentos de pessoas de mesmo sexo no estado da Califórnia, que se torna o segundo estado do país, depois de Massachusetts, em reconhecer esse direito a comunidade homossexual.Nos estados de Nova Jersey e Vermont existem leis que garantem ao casal gay uma série de direitos legais similares aos de um casamento heterossexual, como herança e divisão de bens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário