
Pois bem, a bola da vez são os homens. O nu frontal masculino já chegou na TV, também. Foi na novela Brida da, novamente ela, extinta Rede Manchete que rolou o apelo para alavancar a audiência, além da apresentação sem cortes do documentário Xingu em que mostrava o dia-a-dia dos índios da reserva. O SBT foi outra emissora que se valeu do nu e não economizou genitálias na série sobre naturismo que o SBT Repórter exibiu entre 1998 e 1999 e nem no seriado O’Z, em que era obrigatória ao menos uma cena de pinto a mostra em cad

Mas os homens pelados invadiram mesmo foi o cinema e, pasmem, em produções voltadas para o público adolescente. É cada vez mais comum ver famosos exibindo o pênis na telona. O filme Hans Staden mostra nudez explícita do início ao fim e é qualificado como censura 12 anos por ter caráter histórico.
Veja o nome de alguns corajosos, ou exibicionistas em seus respectivos filmes e algumas fotos selecionadas dos que se mostraram sem pudor: Leonardo Di Caprio (Eclipse de uma paixão), Colin Farrel (Alexandre o grande), Caio Blat (Cama de gato), Carlos Evelyn (Hans Staden), Marcos Palmeira (Villa Lobos – Uma vida de paixão), André Gonçalves (Condenado à liberdade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário