segunda-feira, 29 de outubro de 2007

VISÃO NEWS


Na semana passada, J.K. Rowling deixou os fãs de Harry Potter realmente passados, afinal, eles esperavam que todas as surpresas da série já tivesse sido reveladas. No entanto, somente depois do sétimo e último livro, "As relíquias da morte", já estar nas lojas e vendendo horrores, com as traduções chegando aos países de língua não inglesa (no Brasil as vendas terão início a meia noite do dia 10 de novembro), Rowling revelou que o bruxo alvo Dumbledore é gay. A autora que não é boba nem nada, soltou essa, e o nome do bruxinho mais famoso do mundo voltou a cair na boca do povo.



Depois de todos os escândalos e fiascos de Britney Spears, ela tem o seu regresso nas paradas de sucesso. "Blackout" é o nome do novo CD cujo título pode fazer referência à sua queda no poço e perda do brilho de estrela, ou a sua anulação pelos efeitos de vóz distorcida numa cuidadosa e variada produção musical. Britney assina apenas duas composições.


(Baixe a música Get Naked http://www.mediafire.com/?9f1nb3gywkm)
(Veja o vídeo do retorno de Brintey http://br.youtube.com/watch?v=wrl91Rwlmfg)



Depois de 25 anos no topo do sucesso e com a mesma gravadora, a diva gay Madonna trocou a "Warner Music" por uma promotora de eventos com sede em Beverly Hills chamada "Live Nation". A aposta será bem paga: US$ 120 milhões por três CD's inéditos, a serem lançados num período de dez anos. Além da música, outros aspectos da vida artística de Madonna serão gerenciados pela Live Nation que jamais lançou um único CD em toda a sua existência.







Nenhum comentário: